Imprimir

Notícias

17/07/2018 | 19h08m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Bispo/Revista Trip

Maria Flor posa nua e faz declarações picantes em ensaio

Revista Trip trará um conteúdo adulto bem exclusivo da atriz

Maria Flor posa nua e faz declarações picantes em ensaio  - Divulgação/Bispo/Revista Trip
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A próxima edição da revista Trip será bem picante! Esbanjando sensualidade e sem medir as palavras para tratar de temas sexuais de forma super intensa, a atriz Maria Flor, que está no elenco da série brasileira 3%, da Netflix, deixará todos surpresos com suas declarações.

A revista, que chegará nas bancas na próxima quarta-feira (18), abordará de forma bem aberta assuntos que se referem a sexualidade da diva. Logo de cara ela entrou em um assunto que ainda está repleto polêmicas quando exposto perante a sociedade e ainda surpreendeu quando disse que nunca teve relações sexuais com mulheres por falta de oportunidade.

“Já beijei algumas amigas, sempre num clima de festa e Carnaval. Mas nunca transei com uma mulher, talvez por falta de oportunidade”, revelou a atriz.

Ainda falando de sexualidade, relações e outros assuntos ligado a essa temática, decidiu relembrar também como começou as descobertas em seu corpo e quando teve as primeiras vontades e sensações causadas pelo tesão que sentia ao ver algumas revistas que sua mãe tinha no banheiro. Neste momento, ela afirma que não sabia como reagir, porém, só sentia o desejo.

“Minha mãe tinha várias HQs no banheiro. Uma delas, acho que japonesa, trazia umas meninas se comendo e pegando uns caras, era uma putaria. Passava horas trancada no banheiro vendo a revista. Sentia tesão, mas não sabia ainda identificar o que era. Então nem me masturbava. Só entendi isso fazendo análise, foi minha primeira experiência de sentir desejo”, contou ela.

Logo em seguida falou de masturbação feminina, os tabus que envolvem o assunto e aproveitou para deixar um recadinho para as garotas.

“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: Você tava se masturbando, né?, como acontece com os meninos. Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”, desabafou a diva.

Ela ainda entrou em assuntos como sua carreira, primeiramente decidiu comentar um pouco sobre a dificuldade de ter um contrato com a Rede Globo e logo em seguida disse falou da experiência que viveu durante o teste para ser uma Bond Girl em 007 – Operação Skyfall.

O fato de contracenar com Daniel Craig fez com que ela não conseguisse imaginar o quão gratificante seria. “Só de imaginar que contracenaria com Daniel Craig, não consegui me levar a sério”, contou ela.

“Às vezes, você recebe propostas de filmes que te interessam, mas a Globo te oferece um contrato de um ano. Não posso abrir mão disso por causa de um filme de baixo orçamento que vai ser gravado em um mês”, finalizou Maria.

Confira:

Maria Flor comenta sobre sexualidade em ensaio sensual

Maria Flor posa nua para revista Trip







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico