Notícias às 13:47

Maria Flor toca sanfona com o pai e foto deixa a web louca

Reprodução/Instagram

Mesmo ainda sem ter completado dois aninhos de vida, Maria Flor parece já demonstrar um forte interesse pelo universo da música. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, a filha de Deborah Secco voltou a deixar os seguidores do Instagram completamente derretidos, depois de ter sido clicada se divertindo com uma sanfoninha, ao lado do pai, Hugo Moura, que, aliás, também estava com o mesmo tipo de instrumento nas mãos. 

"Respeita os oito baixo da Maria!", escreveu ele, todo coruja e babão, na hora de usar seu perfil na rede social para compartilhar tal imagem, que, obviamente, logo deu o que falar, só rendendo ainda mais elogios, para o papai e sua fofíssima herdeira. 

Além dos milhares de internautas que encheram os comentários da postagem de registros, a própria Deborah aproveitou a ocasião para só reforçar o enorme amor que sente pela família. 

"Melhor dupla!!! Meus amores, minha vida!!!", escreveu a artista, também completamente encantada com a publicação feita por seu marido.

"Inspirada" em Hugo, ela, aliás, foi até a página que possui, na mesma rede social, para também postar uma imagem de Maria Flor, que só deixou sua característica fofura ainda mais à mostra, ao ser clicada tomando banho de roupinha.

Essa criança não existe, gente!

 

Respeita os oito baixo da Maria!

Uma publicação compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag) em

Notícias Relacionadas