Notícias às 20:57

Maria Gadú agita o palco do Programa do Jô

Reprodução

No Programa do Jô desta quinta-feira (14), por falha de comunicação, a amizade de Jô e Maria Gadú quase chegou ao fim. “Liguei para você, deixei recado e você nunca me retornou”, reclama o apresentador. Ele só não sabia que a cantora tinha trocado seu número de telefone. “Ah, então tudo bem, esquece isso”, brinca.

No programa, Jô pergunta a Gadú sobre as habilidades de Gadú na cozinha. "Eu gosto muito de cozinhar, sei fazer carne, pasta, peixe… Todo dia, lá em casa, quem cozinha sou eu", explica. Ela ainda revela que tem um hábito que conseguiu deixar para trás: fumar. "Fiquei muito mais tranquila depois que larguei o cigarro, fiquei mais caseira, passei a beber menos, a brigar menos…", declara.  Participando da turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira, a artista apresenta "Diga Lá, Meu Coração", de Gonzaguinha, homenageado do ano, e "Halellujah I Love Her So", de Ray Charles.

Pela sexta vez no sofá de Jô Soares, Victor Fasano é o segundo entrevistado da noite, onde fala sobre seu novo site. "A ideia surgiu porque eu nunca consegui motivar as pessoas a perceberem o mundo ao seu redor. Ali, falamos sobre pessoas que nos inspiram e que mudam a vida de outras. A humanidade não aprende com a história dela mesma", diz. "Sempre que o Victor está aqui, ele está empenhado em causas fantásticas! Porque, tirando a barata, todo bicho merece cuidado…", fala Jô, divertindo a plateia.

Zezé di Camargo & Luciano agitam o palco do Programa do Jô
Luciano Camargo perde 38 kg e conta tudo no Programa do Jô
Rafael Vitti agita a plateia no Programa do Jô
Maria Gadú se junta a Junior Lima em campanha publicitária
Ao lado da mulher, Maria Gadú prestigia Gal Costa

Notícias Relacionadas