Notícias

11/06/2010 | 15h18m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Maria Gadú: "Por que tem que chegar e dizer ‘mãe, sou gay’?"

Maria Gadú: 'Por que tem que chegar e dizer ‘mãe, sou gay’?'

Maria Gadú: \
Maria Gadú, sucesso da nova geração da música popular brasileira, é destaque da Rolling Stone Brasil deste mês. Em entrevista à publicação, a cantora falou sobre sua sexualidade, a ‘adoção’ de um pai e de suas influências musicais, que vão desde Chico Buarque até Backstreet Boys. 

Questionada sobre sua opção sexual, Gadú explicou à revista que não sabe se é gay e que não precisa afirmar nada para ninguém:
“Ninguém chega em casa falando ‘mãe, sou hétero’. Então, porque tem que chegar e dizer ‘mãe, sou gay’?”, defendeu a cantora, que revelou ter beijado uma menina pela primeira vez aos 15 anos. 

O sobrenome artístico é inspirado no nome de um amigo de sua mãe, Marc Aygadoux, que considera um pai.
“Fui buscá-la na escola e perguntei se podia chamá-la de filha. Ela respondeu, menininha, com 10 ou 11 anos: ‘É tudo que eu mais quero, pai’”, contou Marc. 

Mesmo tendo começado a carreira aos seis anos, quando tocou Für Elise, de Beethoven, num piano exposto em um shopping, Gadú conta que o sucesso começou a se aproximar por conta de sua amizade com Tânia Mara, mulher do diretor global Jayme Monjardim. Aos 22 anos, ela já tinha quatro músicas em trilha sonoras da Globo e uma participação especial na minissérie Maysa


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico