Notícias

03/02/2011 | 16h04m - Publicado por: Felipe Souto Maior// Jornalista Parceiro | Foto: Divulgação/Felipe Souto Maior

Maria Gadú se emociona no Festival de Verão

Cantora foi às lágrimas com apresentação da Banda Eva

Maria Gadú se emociona no Festival de Verão - Divulgação/Felipe Souto Maior

A cantora fez a plateia do Festival de Verão, em Salvador, quebrar o protocolo e espremer-se em frente ao palco. E o show, que misturou melodias, solos de guitarras, rock e blues, virou festa.

"Linda", "maravilhosa", "eu te amo", "perfeita", "me leva pra casa"... Gritos histéricos de fãs tomavam o Festival de Verão de Salvador nos curtos intervalos entre as músicas. Com violão em mãos, uma jovem de jeito de moleque - calça jeans, tênis, camiseta pólo e cabelo curto espetado - contornava a timidez no palco. Porém ela transformou o show numa sala de amigos íntimos.
 
“Eu não sou muito de falar, não, mas eu preciso dizer que estou muito feliz em cantar aqui”, disse a cantora no início do show, que contou com os hits do seu último Cd, gravado há 2 anos, como “Bela Flor”, “Tudo Diferente”, “Dona Cila” e “Shimbalaiê”. A maior parte da plateia, sem perder o fôlego, cantava em coro trechos das canções. Destaque no repertório apenas para como Lanterna dos Afogados, dos Paralamas do Sucesso e No final do show, fez uma homenagem à Bahia e cantou “Pequena Eva”, sucesso da Banda Eva, levando o público ao delírio.
 
Na coletiva de imprensa, Gadú falou sobre a experiência de cantar no Festival de Verão: “Estou com a alma lavada, isso aqui é muito bom! Todos os anos eu assisto ao Festival pela televisão, por isso, é uma honra fazer parte desse evento, que agrega tantos gêneros musicais”, contou em entrevista coletiva após o show. Quando perguntada sobre suas preferências musicais, Gadú disse ser eclética. “Gosto de Calypso, Ivete Sangalo, Sandy, Caetano Veloso e há 3 meses não paro de escutar Regina Spencer. Para eu gostar, basta a música ser boa, independente do gênero”, finaliza. 
 
Já no pós-show, Gadú ficou para curtir os outros shows. Porém, foi às lágrimas no show da Banda Eva bem no momento em rolava um pout pourri de músicas românticas. Discretamente, a cantora pegou papel e caneta, escreu um bilhete para o cantor Saulo Fernandes e foi embora.
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico