Notícias

10/11/2013 | 22h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV

Maria Melilo conta que descobriu o câncer logo após o Big Brother Brasil

A ex-sister revelou, em entrevista ao Fantástico, que usou anabolizantes dos 20 aos 27 anos de idade

Maria Melilo conta que descobriu o câncer logo após o Big Brother Brasil  - Reprodução/TV
Maria Melilo conquistou o Brasil com jeito autêntico, de quem amou, se divertiu, sofreu e chorou. Durante os três meses que passou no Big Brother 2011, a bela viveu intensamente e com quase 22 milhões de votos, levou o prêmio de R$ 1 milhão. Mas, em seguida, veio a descoberta de que tinha câncer de fígado.
 
“Foi logo depois do Big Brother que eu descobri a doença. Então, assim, a gente pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se a gente não tem saúde, a gente não é ninguém”, conta Maria Melilo em entrevista ao Fantástico, da Glolbo, no domingo (10)..
 
Já sabendo que estava doente, Maria estreou, em março de 2012, no humorístico Casseta e Planeta. Também fez participações em novelas.
 
Esta semana, ela teve que passar por uma cirurgia delicada para retirar um tumor do fígado. Em entrevista para o Fantástico, da Globo, exibida neste domingo (10),  ela falou sobre a doença. Ao receber a notícia, ela ficou em choque, mas depois pensou positivamente.
 
"Quando eu recebi foi um choque porque você imaginar que você tem um câncer! Mas depois eu acabei entendendo a situação e eu sou uma pessoa muito otimista, muito positiva e eu falei assim ‘não, essa eu vou vencer’.
 
O câncer de fígado da Maria tem um nome complicado:  Hemangioendotelioma epitelióide hepático, o heh. São nódulos que crescem dentro das veias e artérias do fígado. É um tumor raríssimo. Atinge uma em cada 1 milhão de pessoas. Maria tirou 70% do fígado, para tirar todos os tumores.
 
Um dia depois da operação, ainda no hospital, a ex-sister deu um depoimento à versão da internet da revista Marie Claire. Disse que se arrepende de ter usado anabolizantes, e acha que eles podem ter ajudado a desenvolver o câncer. Ela não vai precisar de quimioterapia.
 
"Tô curada, graças a Deus. O fígado se regenera, então ele agora vai crescendo aos poucos até voltar ao tamanho normal, e sem tumores, sem o câncer."
 
Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico