Notícias às 13:50

Maria Prata sobre Pedro Bial: ‘Casamento me deixou mais arredia’

Divulgação/Victor Affaro/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, principalmente como apresentadora do programa Mundo S/A, um dos de maior audiência do canal GloboNews, Maria Prata acabou sendo escolhida para estrelar a capa da edição desse mês de março da revista GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Além de esbanjar estilo e elegância, durante a sessão de fotos para a publicação, a jornalista falou um pouco sobre a atração que está comandando. 

"Caiu no meu colo uma das cenas mais legais do mundo hoje: o empreendedorismo das startups e dos novos mercados que se reconfiguraram por causa da tecnologia e também de mercados que só existem por causa da tecnologia. Estou aprendendo muito”, chegou a dizer ela, que, aliás, está produzindo ainda um documentário sobre a também jornalista Daniela Falcão, que trabalha na Vogue Brasil já há dez anos. 

"Focar na mulher mais poderosa da moda, no País, era uma bússola para contar sobre a década que houve uma popularização das marcas e a entrada do digital", falou Maria, visivelmente feliz com a oportunidade de participar de tal projeto. 

Além de definir, de certa maneira, qual acredita ser o significado da palavra sorte, a jornalista aproveitou a entrevista para falar um pouco sobre o casamento com Pedro Bial, que, aliás, foi celebrado em 2015. 

"Gosto de me proteger e o casamento me deixou mais arredia. O Pedro também é discreto", declarou ela, deixando claro que o casal opta por manter a discrição, quando se trata da vida pessoal. 

Notícias Relacionadas