Notícias às 11:48

Maria Ribeiro ‘dá o troco’ em Fátima Bernardes no Encontro

Reprodução/TV Globo

Maria Ribeiro deu o troco em Fátima Barnardes durante o Encontro desta terça-feira (26). A atriz estava sentada com os pés no sofá, ao lado da apresentadora, quando percebeu que a anfitriã também mantinha as pernas cruzadas para cima – como aconteceu no programa exibido no dia 29 de janeiro de 2015.

Antes de Fátima chamar os comerciais, Maria a interrompeu e pediu para ela tirar os pés do sofá, do mesmo jeito que a apresentadora fez meses antes.

“Tira os pés do sofá, Fátima, que coisa feia!”, disse a artista, em tom de brincadeira, ao lembrar da cena.

Aos risos, a esposa de William Bonner chamou os comerciais e a programação do que ainda estava por vir no programa. Prova de que não houve nenhum ressentimento entre as duas.

A própria Maria, que interpretava a jornalista Danielle em Império, na época, chegou a comentar no Twitter como recebeu o ‘puxão de orelha’ da apresentadora.

"Fátima Bernardes foi gentilíssima comigo, tanto que sentou da mesma forma que eu", escreveu ao colocar um ponto final na polêmica que se formou em torno do assunto. Nada demais!

Alguns jornais chegaram a chamar a apresentadora de mal educada por causa do comentário, mesmo que tivesse sido em tom de brincadeira e todos os convidados tivessem ‘imitado’ a atriz quando a apresentadora ‘a repreendeu’.

Maria Ribeiro lança seu documentário sobre os Los Hermanos, agora no Rio
Maria Ribeiro recebe amigos na pré-estreia de documentário sobre Los Hermanos
Maria Ribeiro esbanja simpatia durante lançamento de seu livro em São Paulo

Notícias Relacionadas