Galerias às 13:03

Maria Rita é coroada Musa do Rio Samba & Carnaval 2018

Na noite da última terça-feira (16), aconteceu o lançamento oficial do Camarote Rio Samba e Carnaval 2018, além da coroação da cantora Maria Rita. No terraço do Sofitel Ipanema, convidados como Zezé Motta, Monarco, Rosamaria Murtinho, Milton Cunha, Mauro Mendonça Filho, as jornalistas Flávia Oliveira e Vanessa Riche, Viviane Araújo, Cinara Leal, Barbara Reis, Aline Borges, entre outros passaram pelo local.

Com o tema BAMBAS DO SAMBA II, o Rio Samba & Carnaval premiará mais um grupo de sambistas em 2018 unindo o tradicional ao contemporâneo, em uma festa inesquecível e este ano com uma pegada diferente, promoverá encontros de Grandes Baluartes com Revelações do Samba, o prêmio tem curadoria do mestre Haroldo Costa. Este ano, a grande homenageada é a cantora Maria Rita, que também foi coroada musa do camarote. O cantor Monarco foi quem entregou a coroa para Maria Rita.

O indiscutível mais tradicional e melhor espaço da avenida oferece 900 metros quadrados com tudo o de melhor que se pode oferecer aos que nos escolhem para assistir o Maior Espetáculo da Terra, onde acontecem as mais fantásticas performances e evoluções, onde o asfalto vira tapete de pura alegria e emoção que marca o coração de todos que participam desta experiência única. Em ambiente refrigerado e decorado com belíssima cenografia de uma unanimidade na criação de cenários e enredos, um dos mais premiados carnavalescos do Rio de Janeiro, Renato Lage, que integrou à sua criação as caricaturas do Lan, um ícone que, como poucos, ao longo de sua trajetória, teve o tema com uma de suas principais inspirações, retratando o povo e os Bambas do Samba.

Em dois pavimentos compostos por Camarote e um Super Lounge à beira da pista, são 42 anos de atividades ininterruptas, um espaço frequentado por pessoas que primam pelo bem-estar, segurança e elegância. Empresários, formadores de opinião, artistas, produtores e personalidades do samba. Vale lembrar que o Rio Samba & Carnaval é o primeiro camarote da Sapucaí.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também