Notícias

21/06/2012 | 11h05m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Maria Rita: “Gravidez não é doença”

A cantora lembra que fez shows até o oitavo mês de gestação na primeira gravidez

Maria Rita: “Gravidez não é doença” - Ag.News

Maria Rita já contou para O Fuxico que está grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Davi Moraes, mas ela avisa que nem pensa em parar de trabalhar por conta da gestação. A cantora afirma que não mudou nada em sua rotina até o momento e continua com sua agenda de shows e compromissos.

“Sou daquela que acredita que gravidez não é doença. Quando estava grávida do Antonio, eu fazia de quatro a cinco shows por semana até o oitavo mês de gestação. Isso acontece quando o corpo pede, estou me sentindo bem, não estou tendo indisposição nenhuma e não tem porque não fazer shows. É uma forma de ir preparando meu filho que está chegando. Foi ele que entrou na minha vida e não posso parar por causa dele. Isso é um pontapé errado.”

Por enquanto, Maria Rita não quer dizer de quantos meses é sua gravidez e ela lamenta que a informação tenha vazado para a mídia antes do tempo que ela tinha planejado.

"Estamos muito no início, já vazou a informação antes da hora, fiquei bem chateada com isso e não sou uma garotinha. Muita coisa pode acontecer! Meu médico está super tranquilo e se ele está, também estou. Já tenho noção do que é ter uma gestação saudável, tranquila e agora tenho 35 anos... Na primeira eu tinha 26 e preciso ter muita calma nesta hora.”

+ MARIA RITA ANUNCIA GRAVIDEZ

A cantora diz que pretende preservar seu segundo filho, da mesma maneira que fez com Antonio desde que ele nasceu. Ela afirma que esta superproteção é entender o espaço dele dentro deste universo todo da fama que está envolvida. Maria Rita, que é filha de Elis Regina, se lembra que quando era criança era preservada pelo pai da mesma forma.

“O meu pai e a mulher dele nos protegeram muito disso. Desde sempre sabia que eu era filha de alguém. Desde muito pequenininha eu sabia que havia algo de diferente. Eu era pequenininha e as pessoas me paravam e choravam. Eu tinha cinco anos de idade. O Antonio entende, mas, no meu caso, eu tinha só quatro anos quando minha mãe morreu. O Antonio me vê na televisão e nem sempre gosta.”

Por último, ela conta que a apresentadora Eliana, que é sua cunhada, também está muito feliz em saber que Arthur vai ganhar um priminho quase da mesma idade.

“Ela ficou feliz da vida, assim como fiquei quando ela estava grávida. A gente tem um carinho grande uma pela outra e conhece o momento da vida de cada uma. Eu sabia que aquele momento era bom para ela e de lá para cá existe este carinho e este cuidado meu com ela.”

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico