Notícias às 01:00

Mariah Carey acha que sabe a causa de seu transtorno bipolar

Reprodução/Instagram/@mariahcarey

Em uma nova entrevista ao jornal inglês The Guardian Mariah Carey voltou a falar sobre o transtorno bipolar que padece, e considera que sofre desse problema mental devido à sua infância.

A cantora disse que desde criança ela tem uma baixa autoestima, porque se sentia diferente dos demais, por ser filha de um casal interracial.

A cantora declarou ao The Guardian: "Eu era uma combinação de ser birracial e experimentar o lado negro da vida. Minha mãe sofreu muito racismo como cantora de ópera por ser casada com um homem negro".

Mariah revelou que a família de sua mãe a deserdou e deixou de se relacionar com ela por ela ter se casado com Alfred Carey, um afroamericano.

A cantora afirmou que quando era criança, aconteceu algo que a marcou por muito tempo: "Com a minha pele clara, minhas colegas de escola não sabiam minha origem racial, e uma vez uma das minhas amigas conheceu meu pai, ela o viu e começou a chorar porque ele era negro. Isso me marcou muito. Cresci me sentindo diferente dos outros".

 

Mariah and her late father, Alfred Roy Carey.. #mariahcarey #lambily #teammariah #rip #alfredroycarey #happyfathersday

Uma publicação compartilhada por Céline Mariah Kate Dicaprio (@leokate_celinemariah) em

Notícias Relacionadas