Notícias às 12:15

Mariah Carey aproveita barco para fazer ‘sessão de fotos’

Reprodução

Mesmo um tanto discreta, quando se trata de sua vida pessoal, Mariah Carey decidiu usar sua página oficial no Instagram, nesta sexta-feira (8), para dividir com os fãs alguns registros da viagem que está fazendo, pela Itália, ao lado dos filhos, Moroccan e Monroe, frutos do casamento já terminado com Nick Cannon, e do noivo, James Parker. 

Aproveitando um passeio de barco que fez, pela bela ilha de Ponza, a cantora fez um tipo de sessão de fotos particular, esbanjando charme e elegância e deixando vários de seus seguidores morrendo de inveja, principalmente pelas paradisíacas paisagens que escolheu, para curtir alguns momentos de descanso em família. 

Depois de caprichar nas poses para o "ensaio" que fez, Mariah deixou os fãs da internet ainda mais encantados, depois de aparecer recebendo fofos beijinhos dos herdeiros, cada um em uma de suas bochechas, mostrando que, mesmo com todo o seu sucesso profissional, é uma mamãe pra lá de coruja e babona. 

Vale lembrar que, ainda este ano, a artista internacional deve desembarcar em solo verde e amarelo, para shows, até o momento, nas cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. 

Mariah Carey relembra o pai em aniversário de morte
Mariah Carey capricha no decote e posa com noivo bilionário
Mariah Carey tem a sua própria equipe de Photoshop
Mariah Carey abusou da sensualidade para ir à boate

 

Uma foto publicada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

 

Uma foto publicada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

 

Uma foto publicada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Notícias Relacionadas