Notícias às 19:45

Mariah Carey deve entrar com o pedido de divórcio nos próximos dias

Getty Images

Mariah Carey deverá pedir o divórcio a Nick Cannon "muito em breve".  A cantora de Hero, de 44 anos – que se casou com o anfitrião do America's Got Talent em 2008 após apenas seis semanas de namoro -, deverá dar entrada nos papéis da separação dentro de algumas horas. Segundo o New York Daily News, esse processo pode ser aberto ainda antes desse final de semana.

Nick, 34 anos, anunciou em agosto que ele e Mariah estavam vivendo separados há alguns meses, mas insistiu que seu foco principal era e sempre será seus filhos gêmeos de 3 anos, Moroccan e Monroe.

A situação entre Mariah e Nick estaria tão complicada que durante um show em Tóquio, que aconteceu no último final de semana, a cantora teria alfinetado seu ex em pleno palco.

Durante apresentação da sua Elusive Chanteuse World Tour na noite de sábado (04), Mariah teria quebrado o silêncio pela primeira vez sobre a separação de seu marido ao trocar, enquanto interpretava a música de Billie Holiday, 'Don't Explain', os versos da canção para: "Eu sei que você me traiu, filho da p***".

Rumores de que o apresentador teria traído a bela morena começaram a circular em julho, mais Nick nunca comentou o caso.

Segundo uma fonte do E! News, Nick estaria de coração partido por conta de todos os esses problemas. "Isso vem acontecendo há meses. Tem muito haver com as escolhas de carreira de Nick. Ele não tem que trabalhar, mas ele te se jogado em shows e projetos. Ela tem tentado fazê-lo ficar mais em casa, mas ele sempre usa trabalho como desculpa. Quando ela ressalta que, financeiramente, ele não precisa estar trabalhando tanto, isso deixa ele p**o e afasta ele ainda mais. Ele odeia quando as pessoas assumem que ele está vivendo do dinheiro dela", disse a testemunha.

Mariah Carey solta palavrão ao falar do ex-marido durante show
Mariah Carey teve problemas com a voz no primeiro show de sua nova turnê. Assista!

Notícias Relacionadas