Notícias às 09:00

Mariah Carey diz que odiou ser jurada do American Idol

Bang

Em uma entrevista para a rádio nova-iorquina Hot 97, Mariah Carey fez um balanço de sua participação no talent-show musical American idol e não escondeu seu total descontentamento com sua participação.

"Sinceramente? Odiei ser jurada no American Idol", declarou a cantora em entrevista à rádio nova-iorquina. "Achei que aquele seria um painel formado por três pessoas. Me ofereceram uma boa quantia de dinheiro e eu pensei: 'Tudo bem, o Randy Jackson estará lá, eu o conheço há muito tempo. Não será nada de mais. Mas não foi isso que aconteceu. Ir trabalhar todos os dias para o American Idol era como estar no inferno e ao lado de Satanás", afirmou.

Impressionado pelas palavras de Mariah Carey, o jornalista da rádio Hot 97 questionou a estrela da música pop: "Está falando a sério?". E Mariah Carey respondeu: "Não, estou brincando. Não me afetou tanto assim. Mas, sim, fiquei desiludida", contou.

O canal ABC News entrou em contato com o canal FOX, que exibe o formato musical nos EUA, mas eles preferiram não comentar as declarações de Mariah Carey.

Mariah Carey: “Lesão no ombro doeu como dar à luz”
Assistente pessoal de Mariah Carey se demite
Marido de Mariah Carey desmente boatos de separação
Filha de Mariah Carey dá comida na boca da mãe
Mariah Carey assiste filme infantil com os filhos em sua cama

Notícias Relacionadas