Notícias às 16:03

Mariah Carey e Nicki Minaj anunciam saída do American Idol

Getty Images

Mariah Carey confirmou que está deixando o programa American Idol. A cantora retuitou o anúncio da novidade publicado por seus agentes na quinta-feira (30):

"Com o sucesso global  # Beautiful (n º 1 em mais de 30 países até agora) @ MariahCarey confirma uma turnê mundial e diz adeus ao Idol."

Não foram dados mais detalhes sobre a futura turnê de Carey.

A FOX divulgou mais tarde um comunicado sobre a saída de Carey, dizendo:

"Mariah Carey é um verdadeiro ícone global, um dos artistas mais talentosos do planeta, e nos sentimos muito felizes que ela tenha trazido seu conhecimento e experiência para os concorrente do American Idol nesta temporada. Sabemos que ela continuará a ser uma inspiração para aspirantes a "ídolo" nas temporadas que virão. "

Nicki Minaj aproveitou a deixa e confirmou  que ela também está deixando o programa, poucas horas depois do anúncio de Carey.

"Obrigada American Idol por essa experiência que mudou minha vida! Não trocaria isso por nada no mundo!" tuitou a rapper na quinta-feira à noite.

E acrescentou: "É hora de se concentrar na música! Mmmuuuaahhh! "

A FOX também confirmou a saída de Minaj via comunicado, dizendo: "Nicki Minaj é um superstar que trouxe um nível de honestidade e paixão ao American Idol e que teve um enorme impacto positivo em muitos competidores nesta temporada. "

A saída de Minaj e Carey foi muito especulada nas últimas semanas, após o final da temporada do show, e depois que o veterano Randy Jackson anunciou que não voltará para a próxima temporada.

Keith Urban também não deve retornar.

Há boatos de que Jennifer Hudson poderia preencher uma das cadeiras do júri.

Mariah Carey pede aos fãs um nome para o cachorrinho do filho
Mariah Carey ataca a geladeira na madrugada com a filha
Mariah Carey solta palavrão ao vivo na TV após arrebentar zíper. Vídeo!
Randy Jackson anuncia que deixará o American Idol
Jurados do American Idol serão substituídos por causa da baixa audiência

Notícias Relacionadas