Notícias às 08:00

Mariah Carey e Randy Jackson vão ajudar filha de Whitney Houston

Getty Images
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, estaria seguindo os passos de sua falecida mãe e pode, em breve, ser a nova grande estrela do pop americano, de acordo com uma fonte do site RadarOnline.
 
Dois anos após a morte de Houston, Bobbi supostamente se juntou a Randy Jackson e Mariah Carey na esperança de que eles sejam seus mestres em sua carreira como cantora.
 
Uma fonte da publicação afirma: "Mariah e Randy eram amigos próximos de Whitney e ficaram com o coração partido quando ela morreu repentinamente em 2012. Eles mantiveram contato. Agora Randy decidiu ajudar Bobbi Kristina a se tornar uma estrela – e Mariah disse que também ajudaria! Mariah adoraria ser mentora de BK porque ela e Randy são bem próximos e até trabalharam juntos nas ultimas temporadas do American Idol. Eles têm anos de experiência musical e vão compartilhar todo seu conhecimento com Bobbi Kristina", disse o site.
 
Uma pessoa próxima ao ex-jurado do American Idol disse: "Randy quer agilizar as coisas, e apresentou um plano a Kristina que vai ajudá-la  a chegar ao topo em 12 meses", revela o informante.

Mariah Carey abusa do decote em evento em Washington
Mariah Carey reclama do marido ao recordar gravidez
Mariah Carey recebe a visita do Papai Noel na cama
Mariah Carey se agasalha para passear na neve com a família

Notícias Relacionadas