Notícias

04/01/2017 | 20h40m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@mariahcarey

Mariah Carey fala de apresentação pela primeira vez: ‘Envergonhada’

Cantora desabafou e disse que não acredita no envolvimento da produtora

Mariah Carey fala de apresentação pela primeira vez: ‘Envergonhada’ - Reprodução/Instagram/@mariahcarey

Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados nos primeiros dias do ano, Mariah Carey decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a apresentação no Réveillon comandado pela produtora Dick Clark Productions e que foi acusada, pela empresária da cantora, de sabotar a apresentação de Carey.

“Tudo o que posso dizer é que Dick Clark era uma pessoa incrível e eu tive a sorte de trabalhar com ele quando eu estava começando na indústria da música. Eu sou da opinião de que Dick Clark não teria deixado um artista passar por isso e ele teria ficado tão envergonhado quanto eu fiquei”, disse a cantora em uma entrevista à Entertainment Weekly.

Mesmo com o vexame, ela afirmou que não deixará de se apresentar ao vivo. “Isso não vai me impedir de fazer um evento ao vivo no futuro. Mas vai me deixar menos confiante em trabalhar com qualquer pessoa de fora da minha própria equipe”.

Por fim, ela agradeceu os fãs pelo suporte e apoio que ofereceram esses dias. “Meus verdadeiros fãs têm sido tão solidários e estou muito grata por eles e por todo mundo da mídia que me apoiou após o fato, pois foi realmente uma temporada de férias incrível que se transformou num Réveillon horrível”.

Apresentadora do evento há sete anos, Jenny McCarthy, contou – durante seu programa de rádio uma versão sobre o episódio e contou que Mariah escolheu uma música que ela não tem mais condições de cantar e que não tinha nenhum problema com o fone de ouvido dela, e sim que a cantora não queria ler a música que passava na tela.

Confira na íntegra o discurso de Jenny.

“A verdade da questão é… Mariah não fez uma passagem de som, ela disse que não ia fazer! Ela fez tudo o que você poderia chamar de um ensaio de dança, de movimentos, segurando seu microfone de ouro, mas ela preferiu ficar ao lado do palco, enquanto tinha uma equipe à disposição para fazer a verificação do som. Acho que ela escolheu canções realmente difíceis. Eu acho que Emotions é uma música que ela não tem mais voz para fazer. Não acredito que havia um problema com os fones de ouvido (de retorno). Acho que ela usou isso como desculpa. Os monitores estavam lá (telas em que Mariah poderia ler a letra e o momento em que devia cantar cada verso, como num Karaokê). Olhe para os dançarinos atrás dela! Eles estavam em sintonia com cada batida, certo? Cada batida! Ela podia ouvir. E ela optou por não ler as letras nos monitores”. 



Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico