Notícias às 19:30

Mariah Carey posa ao lado namorado na China

Reprodução/Instagram

Lindos! Nesta quinta-feira (25), ao lado do namorado Bryan Tanaka, Mariah Carey posou na cidade de Shangai, na China, segurando um Girassol. A imagem foi publicada no Instagram do dançarino, que trabalha junto da amada. 

Vale lembrar

Mariah Carey pediu seu namorado Bryan Tanaka em casamento, revela a revista americana OK! em sua nova edição. Uma fonte próxima a artista afirmou que 'Mariah está tão apaixonada por Tanaka que não podia mais esperar'."Mariah resolveu o assunto e decidiu ela mesma pedir Tanaka em casamento, em uma noite especial que ela planejou", revela a fonte.

De acordo com o informante do tabloide, Carey usava um vestido sexy quando começou a cantar uma música sobre ' Bryan ser seu marido'.

"Ela disse que estava pronta para oficializar sua relação".Apesar da publicação não revelar quando isso aconteceu, a revista diz duas possíveis datas para o casamento:"Mariah adoraria se casar em maio no Grand Wailea Resort em Maui, no Havaí… mas também está pensando em um casamento durante o inverno em Nova York ou Colorado", afirma a fonte, dizendo que os gêmeos de Carey 'certamente terão papéis importantes na cerimônia'. 

Mariah Carey segue Ivete Sangalo no Instagram e cantora diz:'Tô morta'
Mariah Carey perde 22,5 kg e surpreende com corpão
Mariah Carey compartilha lindo momento ao lado dos filhos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas