Notícias às 11:28

Mariah Carey posta foto romântica com o namorado e agita a web

Reprodução/Instagram/mariahcarey

Pelo visto, Mariah Carey está bem feliz com o atual momento de sua vida pessoal, principalmente quando se trata do romance com o dançarino e coreógrafo profissional Bryan Tanaka. Ainda na última terça-feira (14), para celebrar o Dia dos Namorados americano, a cantora mostrou aos fãs, por meio do Instagram, uma foto pra lá de romântica, em que o casal aparece juntinho, dentro de um tipo de banheira. 

Com um largo sorriso no rosto, a artista internacional aproveitou a presença da câmera para ficar ainda mais perto do amado, com quem, aliás, começou a ser clicada, ainda no final de 2016, pouco depois do término de seu noivado com o empresário James Packer. 

Como não podia deixar de ser, os internautas amaram ver tal clique super fofo, que, aliás, já rendeu, até o momento, mais de 76 mil curtidas para os pombinhos, além de comentários do tipo "Lindos", "Ai meu Deus" e até "A senhora é lacradora", este último, aliás, deixado por uma admiradora brasileira. 

Vale lembrar que, no final do mês de janeiro, a revista Life & Style chegou a divulgar que Mariah e Bryan poderiam ter ficado noivos, porém a cantora ainda não se pronunciou, oficialmente, sobre o assunto. 

 

Happy Valentine's Day!!  #happyvalentinesday #happy #moments #bubbles 

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Notícias Relacionadas