Notícias às 21:00

Mariah Carey prepara os filhos gêmeos para o sucesso

Divulgação/Site Oficial

Mariah Carey não vai ser dessas mães famosas que não querem os filhos na mídia. A cantora está decidida a transformar os filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, de 16 meses, em celebridades, desde cedo.

Segundo o tablóide americano The National Enquirer, Mariah está sempre organizando ensaios fotográficos com as crianças, para subir as imagens no site que fez especialmente para eles, Dem Babies.

E uma fonte conta que Carey ficou feliz após seus filhos serem inundados com ofertas para serem modelos desde que ela começou a postar fotos deles online.
 
"Mariah não pode se controlar", disse uma fonte ao The National Enquirer. "Ela ama mostrar como seus filhos são adoráveis. Ela acha que eles tem uma qualidade especial. Os gêmeos de Mariah e Nick serão 'pessoas quentes' no mercado da moda", diz o informante.
 
"As marcas de luxo estão ansiosas para contratar os bebês para suas campanhas, e pelo menos duas grandes agências estão em negociação com Nick Cannon (marido da cantora) sobre um contrato lucrativo. Mariah é a chefe da família – se ela quiser que Roc e Roe entrem nesse campo, então Nick terá que lidar com sua decisão".
 

Mariah Carey nega conflito com Nicki Minaj
Vai dar problema! Mariah Carey chega ao American Idol e provoca a ira do apresentador
Mariah Carey recebe título de ícone no BMI Urban Awards

Notícias Relacionadas