Notícias às 15:36

Mariah Carey processa promotores de shows da América Latina

Reprodução/Instagram/mariahcarey

Parece que Mariah Carey começou mesmo o ano com o pé esquerdo. Depois de ter uma apresentação que foi um fiasco no Réveillon da Times Square, a cantora se envolveu em mais uma polêmica e voltada para um assunto de 2016.

Com uma série de shows marcados em países da América Latina, Mariah pegou todos de surpresa ao anunciar que cancelaria as apresentações por conta do rompimento dela com o noivo, James Packer, e deixou uma legião de fãs desapontados.

Mas, pelo visto, não foram só os admiradores da cantora que ficaram chateados. Mariah entrou com um processo contra os promotores responsáveis pelos shows no Chile e na Argentina. Segundo a equipe da cantora, eles não pagaram pelas apresentações canceladas. Eles alegam que o fato dos pagamentos não terem sido feitos às vésperas dos shows faz valer uma cláusula do contrato que estipula que ela seja paga, mesmo não fazendo as apresentações.

Vale lembrar que, na mesma época, Mariah também viria ao Brasil para shows em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Na época, ela afirmou pelo Twitter que estava devastada pelo cancelamento, mas que tentaria voltar à América Latina em 2017.

Notícias Relacionadas