Notícias às 12:29

Mariah Carey vai ganhar estrela na Calçada da Fama

Getty Images

Ao longo de sua carreira, Mariah Carey comercializou mais de 250 milhões de discos em todo o mundo, tornando-a uma das recordistas de vendas de discos. Ela também foi homenageada como a artista com discos mais vendidos na década de 1990 durante os World Music Awards e até foi posicionada na terceira colocação entre as artistas femininas com maior vendagem nos Estados Unidos, com vendas avaliadas em 63.5 milhões de álbuns, ficando apenas atrás de Barbra Streisand e Madonna.

Apesar de todas estas conquistas na carreira da cantora, pode acreditar, ela ainda não tinha uma estrela na Calçada da Fama. Porém, esse “erro” será corrigido em breve.

Na última segunda-feira (27), a Câmara do Comércio de Hollywood anunciou que a estrela ganhará uma estrela na famosa calçada de Los Angeles, na Califórnia. A cerimônia vai acontecer no próximo dia 5 de agosto.

No Instagram, Mariah Carey não se conteve:

"Muito animada com a minha estrela na calçada da fama de Hollywood. Muito obrigada aos fãs por permitirem que isso fosse possível", escreveu ao postar a imagem de uma estrela com seu nome.

No dia 5, alguns amigos próximos da cantora farão um discurso durante a cerimônia, incluindo L.A. Reid, Lee Daniels e Brett Ratner.

Vale lembrar que a cantora já deveria ter recebido a homenagem em 2007, mas o evento não aconteceu.

Mariah Carey cantará em Israel pela primeira vez
Katy Perry prestigia Mariah Carey em Las Vegas
Namorado bilionário de Mariah Carey fez proposta tentadora
Nick Cannon e Mariah Carey estão em ‘guerra’ pelos filhos
Namorado de Mariah Carey traiu Miranda Kerr com a cantora

Mariah Carey vai ganhar estrela na Calçada da Fama

Notícias Relacionadas