Notícias às 15:55

Mariana Belém brinca com 2ª gestação: ‘Grávida de Taubaté’

Reprodução/Instagram

Mariana Belém voltou a usar o perfil que possui no Instagram, neste sábado (9), para falar, toda bem-humorada, sobre seu segundo filho, mais uma menininha. 

Com uma clássica selfie no espelho, a cantora usou um vestidão para ressaltar seu barrigão de 36 semanas de gestação, e conseguiu arrancar várias risadas de seus seguidores ao relembrar um antigo caso, que teve grande repercussão na mídia, para falar sobre o atual momento de sua vida. 

"Grávida de Taubaté 2016, esse prêmio é meu! 36 semanas, reta final, isto é tãooo Kardashian", escreveu ela para legendar o clique, fazendo referência ainda, mais uma vez, à socialite americana Kim Kardashian, que também chamou atenção por suas curvas, durante a gestação do segundo herdeiro, Saint West. 

Mesmo com a brincadeira, os fãs aproveitaram os comentários da postagem para ressaltarem que a filha de Fafá de Belém está ainda mais bonita grávida, e já começaram a desejar que o bebê venha cheio de saúde, paz e felicidade. 

"Está ainda mais linda!! Que Nossa Senhora do Ó esteja contigo!!", escreveu uma admiradora, enquanto outra também comentava "Você é hilária, abençoado fim de semana!!". 

Mariana já é mãe da fofa Laura, e não vê a hora de pegar Julia nos braços, pela primeira vez, junto com o maridão, Cristiano Saab. Felicidades e muita saúde para toda a família!

Mariana Belém faz 'retrospectiva', e reflete sobre a família
Grávida, Mariana Belém mostra quartinho da segunda herdeira
Mariana Belém se compara a Kim Kardashian em foto
Mariana Belém exibe seu barrigão em festa de revista

 

Mariana Belém

Notícias Relacionadas