Notícias às 16:00

Mariana Goldfarb desabafa sobre comentários ofensivos

Reprodução/Instagram

Recentemente, Mariana Goldfarb usou das redes sociais para fazer um post totalmente reflexivo referente ao incomodo que as mulheres ainda causam na sociedade. Em um retrato com a seguinte frase: ”Mulheres que voam, Mulheres de Fogo, Bruxas, Vadias. Mudaram a nomenclatura, mas o medo ainda é o mesmo: Mulheres Livres”, ela acabou dando o que falar.

O post, que carregava a legenda: “Sou neta das bruxas que vocês não conseguiram queimar”, a diva fez uma espécie de desabafo referente às atitudes machistas, negativas, que refletem na sociedade de acordo com as conquistas e expressividade das mulheres.

Após ter sido vítima de milhares de comentários ofensivos, ela resolveu se retratar e expor sua imensa indignação com os haters que tentaram de alguma forma te atingir com palavras de baixo calão.

"Quero dividir com vocês uma coisa que aconteceu comigo. Hoje de manhã eu fui abrir o Instagram e eu vi um monte de comentário cheio de raiva, insultos, na minha última foto", começou ela. "Eu fiquei triste, porque o problema não é discordar. O problema é a forma, os insultos. Vocês não entendem que o maior problema é a raiva que a gente sente um do outro à toa?”, continuou a musa.

"Quando eu postei aquela frase eu não pensei em política como uma coisa tão pequena. Eu pensei em algo maior, que é exatamente isso, essa raiva", explicou a modelo.

"Ao invés da gente se unir, a gente fica querendo se odiar. Me explica? Qual o sentido disso? O ódio leva a o que? A impressão que eu tenho é que as pessoas ficam querendo buscar coisa para brigar. Não precisa. Eu não estou aqui para obrigar ninguém a pensar do jeito que eu penso. Não estou falando de política. Nem eu quero pensar do jeito que você pensa. Isso não existe! Cada um é cada um!", ressaltou ela.

"O Instagram serve pra um monte de coisa ruim. Pra cuidar da vida dos outros, pra fazer fofoca, pra alimentar briga e violência, mas eu também acho que através dele a gente tem uma ferramenta muito poderosa nas mãos. Que é levar palavra de amor para as outras pessoas!", falou Mariana.

Mariana Goldfarb faz pose para fotos em dia de passeio no shopping
Mariana Goldfarb marca presença em evento em São Paulo
Mariana Goldfarb ganha curtida de Cauã Reymond em foto ousada

Veja:

Notícias Relacionadas