Notícias às 17:00

Mariana Goldfarb esbanja elegância na revista Estilo

Divulgação

A próxima estação promete trazer com força total a tendência oversized. Peças com modelagem ampla, bem larguinhas, que vão garantir um inverno glamoroso. A revista Estilo de março preparou um editorial recheado de inspirações. Nas fotos, a carioca Mariana Goldfarb, modelo, apresentadora do canal OFF, e namorada do ator global Cauã Reymond.

Com edição de moda de Marcela Belleza e styling de Paloma Vergueiro, Mariana arrasa em oito looks de tirar o fôlego. Não só pela beleza das roupas, mas também da própria modelo.

Com um corpo atlético e bronzeado, ela conta que se acostumou a receber convites para encarnar a garota da praia em trabalhos fotográficos. A “namorada de Cauã”, no entanto, é mais do que esse ou qualquer outro rótulo. “Gosto de ser desafiada para trabalhos que me exigem de maneira diferente. Sempre me descubro outra mulher”,disse.

Ao contrário de várias colegas, Mariana se lançou na carreira pouco depois dos 20 anos e, em bate-papo com a revista, contou que o começo foi bastante difícil. “Esse universo exige muito física e psicologicamente e eu não estava pronta para lidar com o que é considerado ideal. Demorei a entender que temos limitações, que esse ideal, na verdade, não existe e que cada diferença nossa é um detalhe de beleza, e não um defeito”, finalizou.

Mariana Goldfarb esbanja elegância na revista Estilo

Mariana Goldfarb esbanja elegância na revista Estilo

Notícias Relacionadas