Notícias às 20:55

Mariana Rios arrasa no look para ‘chá da tarde’ em loja

Reprodução Instagram

Mariana Rios parece adorar deixar todo o seu estilo à mostra, sem se importar muito com o tipo de ocasião na hora de escolher como vai ser seu visual. 

Nesta terça-feira (09), não foi diferente. A atriz simplesmente parou uma das lojas da renomada estilista Martha Medeiros, que fez questão de compartilhar com seus próprios seguidores do Instagram o look que a amiga escolheu para lhe fazer uma "visitinha", que, ao que tudo indica, é uma de suas criações.

"E a Mariana Rios chegou para tomar um chá na loja assim!!! #simplesassim #lindaparasempre #marthamedeiroseuvou #flores #lady", escreveu a profissional na legenda da publicação, ainda bastante surpresa com a aparência da morena. 

Como não podia deixar de ser, Mariana logo deixou os admiradores da internet completamente enlouquecidos, e logo recebeu uma verdadeira enxurrada de elogios nos comentários da própria postagem.

"Bafônicoooo, lindoooo!!!", escreveu uma fã, enquanto vários outros seguidores usavam os adjetivos "Maravilhoso" e até "Magnífico" para descreverem o modelito de arrasar. 

Elegância e charme, inclusive, parecem já ser características "fixas" de Mariana. Seja para uma voltinha no shopping ou para marcar presença em algum evento, como o lançamento da mais nova linha de relógios da Vivara, ela faz questão de caprichar na aparência, que ganha um toque ainda mais especial com seu também já tradicional sorriso de orelha a orelha no rosto. Levanta a mão quem quer ser que nem ela!

Mariana Rios é puro charme durante lançamento de relógios
Mariana Rios escolhe look todo branco para coquetel
Mariana Rios e o namorado prestigiam Chaplin, o musical
Chique! Mariana Rios visita joalheria de shopping carioca

Notícias Relacionadas