Notícias às 15:26

Mariana Rios chama atenção por boa forma em dia de praia

Reprodução

Mariana Rios foi uma das famosas que não pensou duas vezes em seguir para a praia para driblar o forte calor que se instalou em várias regiões do Brasil, nesta sexta-feira (18). 

Com um biquíni estampado e bem colorido, a atriz e cantora chamou a atenção dos fãs do Instagram não só pela boa forma de dar inveja que exibiu na ocasião, mas também pelo cenário pra lá de paradisíaco que escolheu para se refrescar e curtir uma folguinha, com direito a areia branquinha e águas limpas e azuis. 

Como de costume, em questão de minutos, a foto publicada pela morena ficou completamente lotada de comentários, a maioria só elogios para seu jeito de ser e sua beleza. 

"Mariana, você é uma verdadeira miragem, você é muito, mas muito linda, você é a mulher mais linda do Brasil", chegou a escrever um seguidor na própria postagem, sendo logo complementado por várias outras pessoas, que registraram palavras do tipo "Só vejo uma sereia" e "Projeto de vida é esse". 

Esta não é a primeira vez, nesta semana, que Mariana aparece, na internet, pegando uma prainha. No último domingo (13), a atriz e cantora já havia recebido diversos tipos de manifestações de amor e carinho, depois de aparecer relaxando e se divertindo muito durante o fim de semana, com um outro modelo de biquíni. 

Mariana Rios mostra boa forma em foto de biquíni
Karina Bacchi e Mariana Rios participam de evento de beleza
Mariana Rios capricha na pose para exibir silhueta em fotos
Mariana Rios estreia como apresentadora: 'Muito a vontade!'

Mariana Rios chama atenção por boa forma em dia de praia

Notícias Relacionadas