Notícias às 14:30

Mariana Rios curte piscina e exibe fina silhueta antes da final do Popstar

Reprodução/Instagram

Como uma forma de relaxar e controlar a ansiedade que está sentindo, por conta da proximidade da grande final do Popstar, programa musical que está fazendo muito sucesso, nas telinhas da Globo, Mariana Rios decidiu aproveitar parte deste sábado (9) para colocar o bronzeado em dia e curtir uma piscininha. Com um biquíni todo estiloso e óculos escuros de arrasar, a artista foi clicada exibindo, com os pés na água, sua finíssima silhueta de dar inveja. 

"Um solzinho antes do ensaio!", escreveu a cantora e atriz, já se referindo às últimas apresentações que vai fazer, na atração musical, no próximo domingo (10), ao compartilhar tal clique, com os quase 6,5 milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram. 

Em pouco mais de duas horas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 70 mil curtidas, além de ter rendido elogios do tipo "Maravilhosa", "Linda" e "Perfeita". 

Vários seguidores ainda aproveitaram tal publicação para só reforçar sua torcida por Mariana, no Popstar. "Que você vai ganhar amanhã? Fatooo", chegou a escrever uma fã, na ocasião. 

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Notícias Relacionadas