Galerias às 09:22

Mariana Rios é puro charme durante lançamento de relógios

Mariana Rios desfilou todo o seu charme e seu estilo, na tarde deste domingo (24), no lançamento de uma nova linha de relógios da parceria entre a Coach Relógios e a Vivara, que aconteceu na Fundação Cultural Ema Klabin, localizada no bairro do Jardim Europa, em São Paulo.

Com um vestidinho preto todo fofo, a atriz e cantora fez questão de caprichar nas poses, além do tradicional sorriso no rosto, para não fazer feio, enquanto era registrada pelos fotógrafos na frente dos painéis de divulgação dos novos produtos. 

Depois de ser clicada por diversas vezes sozinha, ela fez questão de se juntar com Fiorella Mattheis, Fernanda Paes Leme e Manu Gavassi para ainda mais fotos, sempre olhando e fazendo charme diretamente para a câmera.

Fernanda e Fiorella, inclusive, que, além de colegas, são amigas de longa data, também roubaram a cena quando o assunto foram as caras e bocas que elas fizeram para serem registradas, tanto juntas quanto separadamente.

Parecendo terem combinado o look antes de deixarem suas casas, as duas escolheram um visual todo preto e branco para a ocasião, mudando apenas alguns detalhes para não ficarem tão idênticas.

Quem também mostrou ser bastante ligada ao mundo da moda foi Manu, que deixou o enorme e diferente casaco que escolheu para a ocasião completamente em evidência, usando um look todo preto por baixo. Com suas características mexidas no cabelo, ela também esbanjou simpatia na hora de ser "flagrada" no evento.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também