Notícias às 21:44

Mariana Xavier publica foto de biquíni na praia e declara: ‘Bonito é ser feliz’

Reprodução/Instagram/@marianaxavieroficial

Mariana Xavier falou pouco mas falou bonito! Nesta terça-feira (10), a atriz que é sucesso absoluto na pele de Marcelina no filme Minha Mãe é Uma Peça 2, que está em cartaz nos cinemas, publicou uma foto de biquíni que foi tirada durante uma ida a Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, em sua conta oficial do Instagram.

Na legenda da publicação, a morena fez questão de ressaltar que a beleza está mais relacionada a felicidade do que a se adequar ou não a um padrão pré-estabelecido pela sociedade.

"Meu corpo de praia. Bonito é ser feliz", declarou a atriz. 

Na mesma hora, a bela recebeu o apoio de muitas seguidoras e algumas chegaram até a desabafar nos comentários da publicação. 

"Arrasou! A principal beleza é a interior… Esse negócio de beleza exterior como prioridade pra ser feliz é o maior erro. Você é show, colega! Se joga! Ser linda é ser feliz", comentou uma admiradora. 

"Já me senti muito mal por não ser magra mas hoje não ligo, sabe. Entendi que as pessoas são superficiais demais e não percebem onde está a verdadeira beleza da mulher", contou outra seguidora. 

Em recente entrevista para a revista Marie Claire, a atriz abordou este tema e afirmou que não pretende emagrecer e que isso não é obrigação para que uma pessoa possa ser bem sucedida na vida.

"A pergunta que eu mais ouço é se não penso em emagrecer. Como se isso fosse um pré-requisito para ser famosa e bem sucedida. Também tem aquele comentário: ‘Você é gordinha, mas tem um rosto lindo’. Uma mulher é linda e ponto. Não importa se é gorda, negra ou alta", explicou a atriz. 

 

Meu corpo de praia. Bonito é ser feliz!  #osolnasceupratodas #tireseubiquinidagaveta #gordelicias #mulheresreais #semphotoshop #verao2017

Uma foto publicada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

Notícias Relacionadas