Notícias às 17:44

Mariana Ximenes aprende francês para vive dançarina de cabaré

Ag News

Muito treinamento. Esse foi o resumo de Mariana Ximenes quando questionada sobre sua preparação para viver a dançarina Aurora Lincoln, em Joia Rara, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que estreia na faixa das seis, na Globo, substituindo Flor do Caribe.

Artista radicada na França, Aurora chega ao Brasil atrás de Décio (Miguel Rômulo), que a abandonou e Paris, e se torna a grande estrela do cabaré Pacheco Leão, na segunda fase da trama. E para isso, Mariana não poupou esforço, a fim de se tornar o mais verossímil possível.

“Desde junho estou tendo aulas de canto e de dança. Comecei a estudar francês, não é fácil cantar La Vie En Rose (canção francesa mundialmente conhecida na voz de Edith Piaf)…  A novela é absolutamente versátil, tenho feito a preparação como se fosse para um musical, ficamos dois dias inteiros gravando, mas antes fizemos a concepção, exatamente como um espetáculo, não dava para ter retoques, até porque eu nunca cantei”, disse Mariana à reportagem de O Fuxico.

A trama da personagem, que larga tudo por um grande amor, encanta Mariana. A atriz afirmou que já fez loucuras em assuntos do coração.

“Largar tudo, não largaria, teria que conciliar. Mas já fiz loucuras por amor, prefiro não contar”, despistou.

Em Joia Rara, a atriz tem a oportunidade de reencontrar a diretora Amora Mautner, com quem fez seu primeiro teste na emissora.

“Há 15 anos, quando entrei aqui, foi com ela meu primeiro teste e esse reencontro me deixou extremamente feliz, contou.

Mariana Ximenes prestigia criadores do Porta dos Fundos
Mariana Ximenes esbanja elegância em evento paulista
Mariana Ximenes e Regina Casé vão ao casamento de Luana Piovani

Notícias Relacionadas