Notícias às 14:57

Mariana Ximenes e Claudia Raia visitam Gianecchini no Hospital

Ag.News

Mariana Ximenes e Claudia Raia foram até o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no começo da tarde deste sábado (12) para visitar Reynaldo Gianecchini. O ator completa hoje 39 anos de idade e está internado para mais uma sessão de quimioterapia, como parte do tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado em agosto passado.

As duas deixaram o hospital de mãos dadas e com uma sacola na mão. Mariana e Claudia estavam visivelmente tranquilas, sorrindo e com uma aparência feliz, após a visita ao amigo Gianecchini.

Mariana ficou amiga do ator depois de contracenarem em Passione, novela exibida em 2010, pela Globo. Já Claudia é amiga de longa data do artista. Os dois iriam atuar juntos na peça Cabarret, mas devido a doença de Reynaldo ele teve que ser substituído no musical.

Na noite de sexta-feira (11) Petra Gil desmentiu os boatos de que o amigo artista estava internado na UTI. A  cantora postou em seu twitter que fez uma ligação a Reynaldo que confirmou que está em um dos quartos do Hospital Sírio Libanês e passa bem.

Reynaldo está dedicando todo o seu tempo para um tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático.

Mariana Ximenes e Claudia Raia visitam Gianecchini no Hospital

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas