Notícias

31/05/2012 | 00h59m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: AgNews

Mariana Ximenes e Isabella Fiorentino conferem show de Wagner Moura e Legião Urbana

Além delas, outros famosos foram ao show

Mariana Ximenes e Isabella Fiorentino conferem show de Wagner Moura e Legião Urbana - AgNews Abrir Galeria

Parece meio estranho, mas quem esteve no Espaço das Américas na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, pôde sentiu uma inebriante energia de Renato Russo junto com Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Wagner Moura nos vocais na noite desta quarta-feira (30). Este foi o segundo show que o grupo realizou no local para fazer um verdadeiro Tributo à Legião Urbana, organizado pela MTV Brasil.

Vários artistas correram para a área VIP do show, destinado aos convidados especiais da banda, além de diretores e presidentes de grandes grupos como a Abril. Entre os anônimos, o empresário Abílio Diniz também cantou vários grandes sucessos do Legião Urbana, que embalaram muitos romances nas décadas de 1980 e 1990.

Uma das primeiras a chegar ao evento, Chris Couto, passou como um furacão, tirou algumas fotos e já garantiu seu lugar o mais próximo possível do palco. Vladimir Britcha, que está no ar em Tapas e Beijos, da Globo, também passou como um cometa e não parou para falar com ninguém.

+ FAMOSOS COMENTAM PERFORMANCE DE WAGNER MOURA COM LEGIÃO

Já Mariana Ximenes, que foi bem simpática e sorridente com todos, contou que estava ali para assistir, não só uma banda que sempre foi fã, mas também a performance de seu grande amigo nos vocais.

“Eu vim muito pelo Wagner, admiro muito ele! É uma banda que está na história. Quero ouvir atentamente todas as músicas”, afirmou a atriz que dançou animadamente em todas as 27 canções.

Isabella Fiorentino, acompanhada do marido Stefano Hawilla, deixou seus trigêmeos em casa com as babás para reviver toda a emoção de sua adolescência. Ela relembrou que o Legião Urbana marcou muito sua vida, principalmente na época de escola.

“Marcou minha adolescência inteira. Amores de adolescente e a época da escola. Eu tinha um walkman amarelo e ouvia a banda durante a aula escondido dos professores. Parece que a gente volta no tempo com as músicas deles. Eu nunca vou para shows, mas a Legião não tinha como não vir. Deixei os trigêmeos em casa e vim com o maridão.”

+ ISABELLA FIORENTINO: “MEUS FILHOS SÃO UM MILAGRE”

Emanuelle Araújo, que aproveitou uma pausa nas gravações de Gabriela, na Globo, correu para o Espaço das Américas para escutar suas músicas do coração.

“Eu vim direto do Rio de Janeiro, eu amo Legião, sempre fui muito fã. É a trilha sonora da minha adolescência. São hinos que cantamos na minha época. Também vim para ver o Wagner cantando com os caras do Legião. Não poderia perder.”

O show

Para quem não viu, Wagner Moura cantarolou músicas do Legião Urbana no longa metragem O Homem do Futuro, junto com Alinne Moraes, e que foi um grande sucesso de público e crítica. Além disso, o ator também canta na banda Sua Mãe, que já chegou até a se apresentar nos programas da Globo. Sendo assim, ele foi convidado para substituir Renato Russo nos vocais do grupo.

+ FILME DE WAGNER MOURA ABRE FESTIVAL DE CINEMA EM PORTUGAL

Desde que começaram os primeiros acordes, o ator não parava de repetir o quão estava encantado em ver mais de oito mil pessoas cantando com ele as músicas mais famosas da banda. Alheio às críticas sobre seu desempenho no palco na noite anterior, na terça-feira (29), Wagner não perdeu o rebolado e se jogou no palco como se fosse o último show de sua vida.

“É inacreditável, eu acho que é a noite mais emocionante da minha vida. Eu nunca vou esquecer. Vou contar isso para os meus filhos, para os meus netos. Renato dizia que a verdadeira Legião Urbana somos nós”, falou e logo em seguida foi ovacionado pelo público.

Entre tantos sucessos, Faroeste Caboclo, um dos maiores marcos da banda, não estava prevista no set list, porém o público quase que exigiu a música em alto e bom som e o grupo atendeu ao pedido. Ao final Wagner ainda desceu até a grade e cumprimentou vários fãs que estavam muito emocionados.

 

Mariana Ximenes assiste Wagner Moura com o Legião Urbana Ofuxico

Mariana Ximenes assiste Wagner Moura com o Legião Urbana Ofuxico

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico