Notícias às 08:06

Mariana Ximenes fala da nova parceria com Reynaldo Gianecchini

Divulgação/TV Globo

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes firmaram uma parceria de vilões em Passione, de Silvio de Abreu, na Globo, nos papéis de Clara e Fred, e agora os atores poderão ser vistos juntos novamente na nova novela das sete, Guerra dos Sexos, do mesmo autor. A trama, que substituiu Cheias de Charme no horário a partir do dia 1º de outubro, é um remake de 1983 e atriz confessa que está muito feliz em poder voltar a contracenar com seu amigo.

“Já gravei com ele e estou muito feliz por fazer uma nova dupla com ele. Estou muito feliz!”

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes gravam primeiras cenas de Guerra dos Sexos

Na novela, Gianecchini vive Nando, motorista da família Alcântara Pereira Barreto. Ele se apaixona por Juliana, personagem de Mariana, mas se envolve com Roberta Leone. A atriz diz que está ansiosa para ver a reação do público.

“É um remake e foi feito há quase 30 anos! O Silvio de Abreu fez uma adaptação porque os tempos são outros e é uma novela agradável, divertida e estou bem curiosa”, salienta ela que também vai contracenar com Gloria Pires, Luana Piovani, Irene Ravache, Edson Celulari, Luana Piovani, entre outros.

Mariana também chegou a fazer grande sucesso em A Favorita, de João Emanuel Carneiro, no papel de Lara, o mesmo autor de Avenida Brasil que está batendo recordes de popularidade. Sobre a trama, ela afirma que tem acompanhado e elogia o trabalho da intérprete da vilã Carminha.

“Adriana Esteves está arrebentando! Aliás, a novela inteira é esplendorosa!”

Notícias Relacionadas