Notícias às 10:43

Mariana Ximenes mostra equilíbrio na prática de postura de yoga

Reprodução/Instagram

Mesmo com o friozinho que amanheceu em São Paulo neste domingo (27), Mariana Ximenes não desanimou e acordou cedo para ir a sua aula de yoga. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece numa das posições de alongamento para a meditação e exibiu seu talento na atividade.

“Bom domingo! #my_yoga”, escreveu ela. 

A atriz faz aulas no My Yoga, certamente o centro de Yoga mais descolado de São Paulo.

O Fuxico conhece e recomenda, pois o lugar é super especial. As práticas são comandadas pelos professores Deva Bandhu e Nanda Prya (na foto abaixo), um casal que vai muito além das aulas do Hata Yoga convencional. Há anos esses dois jovens vêm dedicando suas vidas à pratica dos ensinamentos recebido de seu Guru, Sua Divina Graça Srila Govinda Maharaj. Deva e Nanda viveram na Índia durante vários anos, servindo seu Mestre no ashram sede de sua Missão, em Nabadwip, na Bengala Ocidental.

Pra quem quer prosseguir ou iniciar na prática do Yoga, vale conhecer o My Yoga e trocar um dedinho de prosa com os queridos Deva e Nanda.

Fica a dica! O My Yoga está localizado na Al. Franca, 444 – Jardim Paulista São Paulo -SP Telefone (11) 3171- 2019.

Nanda Priya e Deva Bandhu, professores de Yoga da Mariana Ximenes - www.myyogas.com.br

A POSTURA DA  MARIANA

As posturas invertidas oferecem inúmeros benefícios na prática do yoga. Elas estimulam a circulação sanguinea em todo o corpo, principalmente no cérebro, coração, bacia e coluna vertebral levando sangue rico em oxigênio a essas regiões. Fortalecem e equilibram o sistema nervoso combatendo estresse e insônia, dão vitalidade, combatem depressão e mudanças bruscas de humor e reforçam os músculos das costas, pernas, nuca e abdomem.

Elas também relaxam o corpo, trazem energia e ajudam no processo de digestão e eliminação de toxinas.

Num plano mais sutil, trabalham o medo e proporcionam uma mudança de perspectiva. A postura muda a maneira como você olha as coisas, e estas coisas mudam. Com isso é possível alterar a sua visão para alinhar com algo novo.

Mariana está em fase de produção do Longa Zoom, uma parceria entre Brasil e Canadá, e tem trabalhado nas filmagens de suas cenas. No tempo livre, além de curtir a família, ela também se dedica a prática de esportes. Recentemente, ela saiu de casa para aprender a andar de skate na orla do Rio de Janeiro.

Mariana Ximenes sai da dieta e ataca milho verde
Mariana Ximenes esbanja elegância ao prestigiar peça em SP
Nando Cunha e Dedé Santana prestigiam lançamento do livro Mussum Forévis
Atleta! Cláudia Ohana mantém boa forma em treino de natação
Elegantérrima, Mariana Ximenes janta com amigas

Mariana Ximenes mostra flexibilidade em exercício de yoga

Notícias Relacionadas