Notícias às 16:21

Mariana Ximenes posa com colegas de Haja Coração: ‘Camarim florido’

Reprodução/Instagram/@marixioficial

Já em clima de reta final, Mariana Ximenes parece estar se divertindo, ainda mais, nos bastidores de Haja Coração, atual novela das 19h da Globo. Quando não está aparecendo na frente das câmeras, como a personagem Tancinha, a atriz gosta de aproveitar os bastidores da trama para ser clicada, ao lado de vários colegas de elenco. 

Já nessa semana, por exemplo, ela apareceu, toda sorridente, esperando para gravar, junto com Marisa Orth, Adriana Prado, Renata Augusto, Carolina Ferraz e Malu Mader, que interpretam as personagens Francesca, Isabel, Dinalda, Penélope e Rebeca, todas em clima de total amizade e alegria.

"Camarim florido e cheio de carinho!", escreveu a protagonista do folhetim, na hora de compartilhar tal clique, por meio de sua página oficial no Instagram. 

Vale lembrar que o capítulo desta terça-feira (25) de Haja Coração vai ser de muita alegria para Tancinha. Tudo porque ela vai conseguir, junto com Beto (João Baldasserini), ficar com a guarda provisória de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Quanta felicidade!

 

Camarim florido e cheio de carinho! #HajaCoração 

Uma foto publicada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em

Notícias Relacionadas