Notícias

04/08/2016 | 16h55m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: CASSIA TABATINI/Cosmopolitan

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

Atriz de Haja Coração deu entrevista para a revista Cosmopolitan

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’ - CASSIA TABATINI/Cosmopolitan

No ar como Tancinha, de Haja Coração, Mariana Ximenes se derreteu ao falar da personagem para a revista Cosmopolitan deste mês de agosto.

A atriz contou que está encantada pelo jeito despreocupado de sua personagem e que tem levado a característica para sua vida fora das telas.

“Não que eu fosse uma garota enxaqueca, mas sou muito perfeccionista. Agora estou trazendo a leveza dela para tentar me cobrar menos. Tenho aprendido que a vida se encarrega de resolver algumas coisas. É o que a Tancinha faz, vai levando”, explica.

E completou: “Tancinha representa uma das nossas litas de hoje: o direito de ser sexy.”

Mariana relembrou importantes papéis que lhe marcaram, como sua estreia como a protagonista de Chocolate com Pimenta, e sua primeira vilã em Passione, e revelou que não teria problema algum em fazer grandes mudanças físicas para viver um personagem, até mesmo rasparia o cabelo.

“Ficaria careca, sim. Já mudei meu cabelo muitas vezes: fui loira, morena, ruiva, tive cabelo curto, médio, longo, liso, ondulado. Faço qualquer coisa pelas minhas personagens. Quando você passa por essa emoção de raspar o cabelo, ajuda a construir aquela nova pessoa. Fazer a composição de uma personagem é esquecer as vaidades pessoais. O cabelo é um ponto bem forte de vaidade da mulher. Quando você abre mão disso, se despe de si mesma para viver como outra pessoa.”

Hoje em Haja Coração: Tancinha conhece Cláudia Raia
Hoje em Haja Coração: Giovanni se fere ao salvar Aparício
Haja Coração: Jeito de ser de Tancinha rende memes na web
Mariana Ximenes curte o domingo no shopping, com o namorado
Hoje em Haja Coração: Adônis leva Carmela para hotel de luxo

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico