Notícias

01/10/2010 | 08h54m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Grosby Group

Marido ataca David Beckham por ser amante de sua mulher

Após 12 nos de casamento, americano se revoltou com o pedido de divórcio e tentou bater no carro do jogador

Marido ataca David Beckham por ser amante de sua mulher - Grosby Group

Kambiz Shabani, de 42, está com aquela dor de cotovelo desde que sua mulher, Shery Shabani, pediu o divórcio, após 12 anos de casamento. O americano alega que sua mulher o largou, pois teria um caso com David Beckham. Revoltado, ele tentou bater no carro do jogador na saída da escola de seus filhos.

A confusão começa pelo fato de que Shery é uma designer de joias e vendeu seu trabalho à família Beckham. O filho, que ela teve com Kambiz, estuda na mesma escola que os três herdeiros de Beckham, em Berverly Hills. Eis que surge a desconfiança.

O site americano RadarOnline teve acesso ao processo que Shery abriu contra o marido, com um pedido de restrição. A mulher alega ter sido empurrada e espancada no dia 17 agosto. Na data, ela foi obrigada a ligar para a polícia.

Quando os policiais chegaram à residência do casal, Kambiz – que também é conhecido como Joseph – gritou para as autoridades que sua mulher tinha transado com David Beckham. Ele exigiu que isso fosse anotado no B.O., para a informação vazar na mídia.

No dia seguinte, 18 de agosto, Kambiz teria tentado destruir o carro de Beckham na porta da escola de seus filhos.

A história parece ter muitos mais ‘barracos’ do que parece. No documento do processo, Shery diz que foi ameaçada de morte pelo marido, o qual se chamou de Tony Soprano – em referência à série sobre mafiosos, Os Sopranos. Ele também teria ligado para toda família, avisando que ela havia transado com David Beckham.

“No meu aniversário, ele gritou comigo na frente da crianças: ‘Eu sei porque você está triste, é seu aniversário e você não recebeu nenhuma mensagem de David Beckham! Por que você não pede para ele lhe enviar uma foto do pênis dele como seu presente, sua p**?’”, contou Shery à publicação.

A polêmica envolvendo Beckham vem junto com o processo por danos morais que o jogador acaba de abrir contra a revista InTouch e a prostituta Irma Nici. A publicação disse que o marido de Victoria Beckham fez sexo a três com a garota de programa e mais uma mulher.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico