Notícias

10/04/2015 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Marido de Celine Dion já a prepara para uma vida sem ele, diz tabloide

René Angelil está morrendo, segundo revista

Marido de Celine Dion já a prepara para uma vida sem ele, diz tabloide - Getty Images
 
De acordo com uma recente reportagem do tabloide americano Globe, o marido de Celine Dion, Rene Angelil, 'está tentando desesperadamente preparar a cantora para uma vida sem ele', segundo fontes, porque ele não tem muito tempo de vida.
 
Lutando diariamente contra o câncer pela terceira vez, Angelil, de 73 anos, pai de Rene-Charles, de 14 anos, e dos gêmeos Nelson e Eddy, de quatro, já não consegue conversar ou comer sozinho. E mesmo assim ele faz com que sua esposa fique focada no trabalho, porque assim, quando ele se for, ela conseguirá continuar sua vida sozinha.
 
"Celine está morrendo de medo de perder Rene", disse uma fonte. "Ela não consegue nem pensar nisso - criar seus filhos sozinha, sem ele".
 
Após uma longa pausa, a cantora de 47 anos estará voltando a Las Vegas para atuar no Caesar's Palace dia 27 de agosto.
 
"Ele quer que eu cante de novo", disse Celine. "É o desejo de Rene que eu volte. Ele faz eu me sentir bem. Tenho sorte por tê-lo na minha vida. Apesar de minha família ser sempre a minha prioridade, meus fãs também são importantes para mim", justificou a cantora sobre sua volta aos palcos.
 
Celine abandonou os shows em Las Vegas para cuidar de seu marido, com quem está casada há 20 anos, que foi diagnosticado com câncer na garganta pela primeira vez em 1999 e teve outro tumor removido em 2013.
 
Angelil não pode falar, por causa das cirurgias na garganta, e sua audição está danificada por causa dos tratamentos com radiação.
 
"Ele não consegue comer, então eu o alimento", Celine disse. "Ele tem um tubo de alimentação. Tenho que alimentá-lo três vezes por dia".
 
No ano passado o casal recebeu a notícia de que o tumor havia retornado.
 
"Não estamos questionando 'Por que? Por que aconteceu de novo?'", Celine comentou. "Apenas temos que passar por isso da melhor maneira possível. Tenho medo de perdê-lo porque isso é ruim".

 

Celine Dion decide voltar à Las Vegas
Celine Dion diz que seu marido não consegue mais se alimentar
Celine Dion não volta para sua casa, em Las Vegas, esse ano

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico