Notícias às 18:18

Marido de Kelly Key mostra ultrassom do filho e internautas se encantam

Reprodução/Instagram/@micofreitas

Na tarde desta terça-feira (24), Mico Freitas, marido de Kelly Key, publicou uma imagem em sua conta oficial do Instragram que fez com que uma série de internautas ficassem enlouquecidos. No clique, aparecem quatro registros do ultrassom do mais novo herdeiro do casal, Artur. 

"Meu pequeno está quase saindo do forno, a hora de ver o rostinho dele aqui fora, sentir o cheiro, tocar, dar amor (coisa que já faço desde o primeiro dia, mesmo estando dentro da barriga), de educar, resumindo: ser pai. Há quem diga que a melhor parte é a de fazer, mas eu discordo totalmente, a melhor parte é amar loucamente e fazer de tudo para que esse pequeno seja feliz e que ele saiba que pode contar comigo o resto da vida", escreveu Mico na legenda da publicação. 

Ansioso pela chegada do pequeno, o papai contou que está mais do que pronto para a fase inicial do bebê e para todos os cuidados que este irá exigir. 

Já estou preparado para acordar de noite e ver se está a dormir bem, se está coberto, se o ar está muito gelado. Afinal de contas, faço isso até hoje com os dois que já estão grandes. Kelly Key, obrigado pela oportunidade de ser pai pela terceira vez e conte comigo para dividirmos as responsabilidades que essas missões exigem de nós! Amo-te muito e sobre a foto do Artur: sem dúvida que é a minha cara e quem discordar vou apagar o comentário", brincou.

O parto da cantora está marcado para o próximo dia (26). 

 

Meu pequeno está quase saindo do forno , a hora de ver o rostinho dele aqui fora , sentir o cheiro , tocar , dar Amor ( coisa que já faço desde o primeiro dia mesmo estando dentro da barriga ) , de educar , resumindo ser Pai ! Há quem diz que a melhor parte é a de fazer mas eu discordo totalmente , a melhor parte é amar loucamente e fazer de tudo para que esse pequeno seja feliz e que ele saiba que pode contar comigo o resto da vida !!! Já estou preparado para acordar de noite e ver se está a dormir bem , se está coberto , se o Ar está muito gelado , afinal de contas faço isso até hj com os dois que já estão grandes ! @oficialkellykey obrigado pela oportunidade de ser Pai pela 3 vez e conta comigo para dividirmos as responsabilidades que essas missões exigem de nós ! Amo te muito e sobre a foto do Artur sem dúvida que é a minha cara e quem discordar vou apagar o comentário 

Uma foto publicada por micofreitas (@micofreitas) em

Notícias Relacionadas