Notícias às 13:20

Marido de Kelly Key rebate crítica de seguidora no Instagram

Reprodução/Instagram

No último final de semana, Kelly Key perdeu sua cachorrinha de estimação, Nininha, e publicou uma linda homenagem à mascote em suas redes sociais. 

Agora, o marido da cantora, Mico Freitas, rebateu o comentário de uma seguidora, que teria criticado o luto da família.

"O que eu tenho certeza é que você é uma infeliz e não respeita a dor dos outros. Vai arrumar alguma coisa pra fazer e guarda as certezas da sua vida para saber a hora certa de falar, sua ignorante", respondeu o empresário.

Kelly não revelou a causa da morte do animal, mas disse que Nininha "morreu de forma idiota e violenta aos 12 anos". 

 

Minha eterna #Nininha  ——- Neste fim de semana ela se foi… Da maneira mais Idiota e violenta q vcs possam imaginar… Um filme de terror q eu nem consigo lembrar e por isso não sou capaz de contar! ——- Minha companheira por 12 anos… Minha banguelinha… Minha amiguinha… Tudo que fazia nessa vida era me amar! Me seguia onde eu fosse e se eu não estivesse, me esperava na porta de casa até eu voltar… Esperava o tempo que fosse necessário… Me entendia no olhar! Para ela só existia eu neste mundo! Tudo q ela queria era estar ao meu lado e me venerar com seu olhar doce por trás daquela franjinha q muitas vezes soltava de seu lacinho! Amava ser penteada… Chegava a dormir… ——- Quem não teve um amor como este na vida, nunca vai entender o que estou sentindo! Muitos criticam este tipo de relação ser humano/animal… Uma pena! ——- Para quem me entende, deixei uma linda mensagem que recebi hoje de alguém que tb ama esses pequeninos @camilabit Me fez chorar… Mas acalmou um pouquinho o meu ——- Compartilho com vc que de repente está passando pela mesma dor q eu… Vale a pena ler (está no álbum… coloquei em ordem, é só ir passando p o lado) Minha amiga @evelynregly leia! ——- Siga em paz, minha pequena… ——- Inclusive, aproveito p me desculpar com meus amigos… Não tive estrutura para WhatsApp e ligações nesta fim de semana… Espero que me entendam caso eu não tenha respondido vocês! Não quero falar mais sobre isso pelo menos por enquanto 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas