Notícias

20/08/2014 | 17h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Marido de Kourtney Kardashian se sente bem melhor após internação por bebedeira

"Tive altos e baixos e acredito que cada vez que você poder melhorar um pouco já é uma coisa boa e positiva", disse Scott Disick

Marido de Kourtney Kardashian se sente bem melhor após internação por bebedeira - Getty Images

Scott Disick está se sentindo bem, apesar de ter sido internado recentemente com a saúde completamente abalada. O astro do reality show Keeping up with the Kardashians, de 31 anos, que estava em tratamento por ingestão abusiva de álcool, já sente que poderá seguir sua vida em frente.

Em entrevista à revista People, o marido de Kourtney Kardashian disse:

"Eu estou bem. Tive altos e baixos e acredito que, cada vez que você pode melhorar um pouco, já é uma coisa boa e positiva".

Quando foi parar no hospital, uma fonte contou ao site TMZ que o astro achava inicialmente que teria sido drogado por alguém, pois mal conseguia falar depois de uma noite de bebedeira nos Hamptons, em Nova York, no dia 22 de junho. No entanto, após uma série de exames, os médicos de Scott teriam dito que a culpa era da quantidade de álcool que ele havia ingerido, inspirando-o a abandonar as bebidas.

Scott, que tem os filhos Mason, de 4 anos, e Penelope, de 2, além de outro futuro herdeiro que está para nascer, foi hospitalizado pela primeira vez no ano passado logo após ambos os seus pais falecerem. A mãe Bonnie morreu em outubro e o seu pai Jeffrey morreu apenas três meses depois. Por conta dessa tragédia familiar, ele procurou ajuda para lidar com as perdas e garantiu que agora está fazendo o possível para viver saudável e "sobreviver".

“Estou animado por estar me sentindo bem e tentando viver saudável, comendo melhor, fazendo mais exercícios e fazendo tudo o que puder para sobreviver", contou.

Kourtney, por sua vez, não quer se deixar contaminar com os problemas do marido e dedica todo o seu tempo ao bebê, que deve nascer em dezembro.

"Ela é ótima. Ela continua correndo para todos os lados até que esse garoto saia de dentro dela", finalizou Scott.

Mofo perigoso faz Kourtney Kardashian abandonar sua mansão de Beverly Hills
Filho de quatro anos implorou para Scott Disick deixar as noitadas
Kourtney Kardashian é vítima de roubo mais uma vez
Kourtney Kardashian tenta controlar os gastos do namorado
Scott Disick abre mão de bebida até Kourtney Kardashian dar a luz

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico