Notícias às 15:16

Marido de Kourtney Kardashian teria sido hospitalizado por bebedeira

Getty images

Scott Disick foi hospitalizado por bebedeira mês passado. O marido de Kourtney Kardashian, que está grávida de seu terceiro filho, teria decidido abandonar a bebida depois de ter ido para a emergência do Southampton Hospital, em Nova York.

Uma fonte contou ao site TMZ que ele achava inicialmente que teria sido drogado por alguém, pois mal conseguia falar depois de uma noite de bebedeira nos Hamptons, em Nova York, no dia 22 de junho, o que o levou a buscar auxilio médico.

No entanto, após uma série de exames, os médicos de Scott teriam dito a ele que a culpa era da quantidade de álcool que ela havia ingerido, inspirando-o a querer abandonar seu velho comportamento.

Uma fonte havia insistido recentemente que Scott, que foi devastado pela morte da mãe Bonnie em outubro do ano passado, e do seu pai Jeffrey, que morreu apenas três meses depois em janeiro, quer colocar seu relacionamento com Kourtney nos eixos mais uma vez.

Os dois têm os filhos Mason, de 4 anos, e Penelope, de 2, e Kourtney havia mandado o namorado sair de casa mês passado, devido ao seu comportamento festeiro.

Disick estaria supostamente sendo aconselhado pelo pastor Rich Wilkerson Jr., que foi o padre do casamento entre Kim Kardashian e Kanye West em Florença, na Itália e não bebeu mais desde o incidente.

Marido de Kourtney Kardashian está tentando se afastar da bebida
Kourtney Kardashian mostra barriguinha de gravidez
Kourtney Kardashian está disposta a criar os filhos sozinha
Kourtney Kardashian sonha em ter seu reality show familiar
Kourtney Kardashian expulsa o marido de casa após briga

Notícias Relacionadas