Notícias às 16:48

Marido de Patrícia Abravanel celebra gestação da esposa

Reprodução/Instagram

Fábio Faria usou das redes sociais para celebrar mais uma grande novidade em sua vida pessoal. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o político, nesta terça-feira (9), celebrou a chegada do mais novo integrante da família.

Usando uma mensagem encantadora para anunciar que ele será pai para terceira fez, afinal já possuem Jane e Pedro, ambos, frutos do relacionamento entre eles, Fábio ainda brincou no final da mensagem dizendo que, desta vez, o nome do menininho será escolhido pela mamãe.

“Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ELE tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It’s a boy!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher…", disse ele no Instagram.

No registro, a ultrassonografia foi a mesma usada por Patrícia Abravanel para anunciar que seu pai, Silvio Santos, será avô mais uma vez. Usando também uma mensagem totalmente fofa, a apresentadora não se rendeu ao momento e se emocionou.

“Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!”, escreveu ela nas redes sociais.

Patrícia Abravanel está grávida do terceiro filho
Inspire-se no estilo e nos looks de Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel completa 41 anos e ganha linda declaração do marido

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Faria (@fabiofaria55) em

Notícias Relacionadas