Notícias às 09:33

Marido de Perlla não considera traição brincadeira entre ela e Chulapa

Reprodução/A Fazenda/Record TV

A chance de se tornar fazendeira da semana e garantir a permanência na décima edição do reality show A Fazenda, ao menos até a próxima formação de roça, foi por água abaixo. Mas Perlla ganhou não apenas a admiração de seus adversários, quanto de muitos expectadores. Claro que não na totalidade, mas o nobre gesto foi bastante elogiado.

Marido da cantora, o músico Cássio Castilhol conversou com a reportagem de OFuxico e contou que a atitude da mulher não o surpreendeu.

"Foi uma atitude generosa, essa é a Perlla. Minha esposa é total coração! Mas ela esqueceu que ali é um jogo".

Casado com Perlla desde 2011, Cássio está otimista em relação à Roça desta quinta-feira (18).

"Estou confiante porque a Perlla está jogando bem e nem mesmo o fazendeiro queria votar nela. Contudo, sei que o Rafael Ilha é um forte candidato".

Pai de Pérola e Pietra, filhas da cantora, Cássio destacou que as meninas ficaram eufóricas com a homenagem que a mãe fez a elas, na prova do fazendeiro, usando o penteado que elas adoram.

"As meninas ficaram muito felizes porque é o penteado que a mãe faz pra elas irem pr escola todo dia e vibraram muito durante a prova".

Cássio Castilhol não se importou com brincadeiras da mulher com o ex-jogador, Chulapa.

À reportagem de OFuxico o músico afirmou que as brincadeiras da cantora com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa não o tiraram do sério. Na festa Gelo, Perlla ficou de biquíni na cama dançando e Chulapa a abraçou. Os dois ficaram rolando na cama e caíram no chão juntos. Cássio, que acompanha o reality 24h, não viu nada demais.

"Não houve nada que eu pudesse considerar como traição. Não fiquei chateado. O que me magoou foram as fake news".

Cássio se deparou com insinuações maldosas, algumas bastante pesadas e a ira dos hatters.

"Conversei com a esposa do Chulapa, ela está grávida, precisa ser respeitada tanto quanto a Perlla, mãe de duas meninas. Não estão nos respeitando".

Acompanhado pela assessora de Perlla, Tatiana Guimarães, Cássio já está em São Paulo, nos estúdios da Record. 

Notícias Relacionadas