Notícias às 09:30

Marido se sente mal por Reese Witherspoon estar envolvida na sua prisão

Getty Images

Reese Witherspoon foi presa por conduta desordeira na última sexta-feira (19), após Jim Toth ser preso por suspeita de DUI (dirigir sob influência), e agora seu marido está chateado e culpado por "arrastar" sua esposa para a prisão.

"Jim se sente terrível que ele envolveu Reese na situação. Ele fez uma má decisão e certamente piorou as coisas arrastando-a com ele. Ele tem que pagar pelas consequências", disse uma fonte à People.

Jim chegou à marca de 1,39 no teste de bafômetro, acima do limite legal da Geórgia de 0,08, quando ele e Reese foram parados nas primeiras horas da manhã. Acredita-se que o seu incidente embaraçoso fará com que ele olhe para álcool de uma maneira diferente.

"Jim sempre foi um grande bebedor social. Seu trabalho é estar no social. Ele sai para almoçar ou jantar quase todos os dias da semana com clientes bebericando e tendo reuniões de negócios. A prisão só vai fazer os dois pararem e fazerem uma pausa para pensar o quanto a bebida importa nas vidas deles", disse.

O casal, que tem o filho Tennessee, de 7 meses, foi liberado sob fiança, mas aguarda audiência em tribunal no dia 22 de maio.

Reese, que também tem os filhos Ava, de 13 anos, e Deacon, de 10, com o ex-marido Ryan Phillippe, pediu desculpas por seu comportamento. Referindo-se aos comentários desrespeitosos às autoridades, ela disse: "Por respeito para com a situação jurídica em curso, não posso comentar sobre tudo o que está sendo relatado agora. Mas eu quero dizer que eu bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que eu disse", afirmou.

Reese Witherspoon está envergonhada após ser presa
Reese Witherspoon é presa por desacato à autoridade
Reese Witherspoon escurece as madeixas para atuar em filme de guerra
Reese Witherspoon leva filhos à festa de aniversário

Notícias Relacionadas