Notícias às 20:06

Marieta Severo confessa que sente falta de A Grande Família

Divulgação/TV Globo

Marieta Severo completa 50 anos de carreira em 2015 com muita bagagem e história para contar. E um novo capítulo começou para a atriz, que voltou às novelas na faixa das 23h da Globo, Verdades Secretas, como a dona da agência de modelos Fanny Richards.

A poderosa empresária é o exato oposto de um papel muito marcante tanto na vida da atriz, como para o público que a acompanhou nos últimos 14 anos: a dona Nenê, de A Grande Família, que terminou em 2014.

“Quatorze anos é muito tempo! A vivência é muito grande, muito intensa. A gente se alimentava com o prazer de estar ali e com a certeza de estar fazendo algo de muita qualidade”, contou ela em entrevista ao site GShow.

Marieta ainda acrescentou que ainda se perde enquanto se prepara para a atual trama de Walcyr Carrasco:

“Estou no mesmo camarim de antes e às vezes me pergunto: ‘Cadê a Guta (Stresser, a Bebel do seriado), que ficava no camarim ao lado? Cadê todo mundo?’ (risos) Estou sentindo falta, mas estou feliz, principalmente por estar sendo bem recebida”.

E o público está adorando vê-la de volta na telinha, ainda mais contracenando novamente com Reynaldo Gianecchini. A dupla foi tia e sobrinho na estreia do ator nas novelas, em Laços de Família, em 2002, e retorna agora como amantes.

Marieta Severo: ‘Não quero uma religião legislando a vida’
Elenco de Verdades Secretas se reúne para conferir estreia
Marieta Severo será vilã na TV
Marieta Severo se apaixona por Gianechini em nova novela das 23h

Notícias Relacionadas