Notícias

16/04/2012 | 13h15m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Marília Gabriela busca recursos para produzir espetáculo teatral

A apresentadora será a protagonista da peça Guerra dos Roses

Marília Gabriela busca recursos para produzir espetáculo teatral - Ag.News

Semanalmente, Marília Gabriela faz duas edições de seu programa no SBT, o De Frente Com Gabi, ainda grava o Marília Gabriela Entrevista no canal pago GNT e agora também está arrumando tempo para produzir e atuar em um espetáculo teatral. A apresentadora conversou com O Fuxico e afirmou que espera conseguir dar continuidade ao seu projeto ainda este ano.

“Eu acabei de comprar A Guerra dos Roses, nos Estados Unidos, e é uma peça que o Jô Soares vai dirigir. Eu gostaria de ter a possibilidade de tê-lo montado até o final do ano, já que adoro anos pares, e estou neste negócio desde o ano passado. Eu queria muito que fosse no segundo semestre.”

O único empecilho encontrado pela jornaloista, apresentadora e atriz até o momento é achar um patrocinador que esteja afim de financiar o espetáculo, que promete ser um grande sucesso. Gabi salientou que o espetáculo vai envolver muitas pessoas, o que demanda uma boa verba.

“O problema é que hoje em dia montar um espetáculo, produzir teatro está tão complicado. Agora que a Fernanda Sinhorini, que é minha coprodutora, está entrando com a papelada na lei Rouanet para conseguir começar a captar patrocínio, senão você não monta. Este é um espetáculo que vai ter ‘gentes’ e espero que acontece até o segundo semestre.”

+ MARÍLIA GABRIELA SOBRE GIANECCHINI: “NOS AMAMOS PARA SEMPRE”

A Guerra dos Roses conta a história do advogado D'Amato e Barbara, que tinham uma vida perfeita de marido e mulher, ficam ricos e passam a viver numa mansão em Washington, mas a vida conjugal se torna tanto mais tediosa quanto maior é o sucesso profissional de Oliver, quando é declarada uma verdadeira guerra entre eles. Marília Gabriela será Barbara, mas o nome do marido ainda não está definido.

“Eu tenho uma pessoa convidada que eu adoro, mas eu prefiro não ficar falando porque eu tenho de ouvir o diretor do espetáculo. São coisas que a gente tem de respeitar. A hora que o Jô resolver dizer ‘está tudo ok e o elenco é este mesmo’, tudo bem. Vai ser muito legal!”

Sobre poder contar com o ex e amigo Reynaldo Gianecchini, Gabi disse que ele não tem o perfil do projeto.

“Não tem sentido eu convidá-lo para fazer uma peça de teatro de um casal que está vivendo um desgaste da relação. Ele é 24 anos mais novo do que eu, lembra?”, justifica ela.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico