Notícias

31/03/2015 | 18h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Marília Gabriela comenta sobre beijo gay do filho em programa de TV

Apresentadora disse ainda que seu filho Theodoro Cochrane nunca quis expor sua intimidade

Marília Gabriela comenta sobre beijo gay do filho em programa de TV - Ag News

Marília Gabriela afirmou durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que a foto do filho Theodoro Cochrane beijando outro homem durante o carnaval de Salvador foi "uma foto roubada".

Questionada sobre o que ela havia pensado quando viu a repercussão que a imagem causou na internet, a jornalista disse:

"Eu tive um programa de sexo no SBT. Eu esperava que ele fosse produtivo. Entrevistei pessoas com diversas orientações sexuais, ali elas poderiam expor preconceitos que enfrentam e que contassem do cotidiano. Eu queria que as pessoas percebessem que sexo é natural. No meu programa, essas pessoas eram convidadas e falavam sobre o assunto de forma voluntária. Acho deselegante, no entanto, expor pessoas que não querem falar sobre isso ou se expor publicamente. Aquela foi uma foto roubada. Aquilo foi um encontro rápido que se deu na rua, foi uma foto roubada de uma intimidade nunca exposta por vontade da pessoa focalizada".

O filho da apresentadora, por sua vez, prefere o silêncio e não quer comentar o caso. Segundo a coluna Retratos da Vida, o ator desligou o telefone sem se despedir durante todas as tentativas de contato que foram feitas com ele para falar sobre o tal beijo. Porém, amigos do ator teriam dito que Theodoro não se incomodou com a foto, mas sim com os comentários e a repercussão que isso gerou.

Apesar da repercussão que o fato teve nas mídias sociais, várias pessoas também apoiaram o ator, inclusive o deputado federal Jean Wyllys, que direto de um camarote da Sapucaí publicou uma foto em seu Instagram beijando o maquiador Guilherme Camilo.

Na legenda da imagem, Jean ainda escreveu: "Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há 'pecado' algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em 'notícia'. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem".

Jô Soares e mais famosos prestigiam Marília Gabriela
Theodoro Cochrane ataca de DJ em evento no Heineken Up On The Roof
Marília Gabriela esbanja alegria durante coletiva de imprensa de seu novo espetáculo
Marília Gabriela se despede do SBT e alega ‘crise pessoal’
Marília Gabriela confere revistas antes de embarcar no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico