Notícias às 08:40

Marília Gabriela confessa: ‘Eu sou malcriada!’

Ag.News

 

Sempre que Marília Gabriela chega a um evento, é alvo certo de vários microfones e gravadores de jornalistas que querem saber tudo de sua vida. Só que muitos têm um certo medinho de fazer algumas perguntas à apresentadora, principalmente de cunho pessoal. Então O Fuxico perguntou se ela tem consciência que coloca esse temor quando vai ser entrevsitada.  

"É que eu sou malcriada [risos]. Sou grande e malcriada, e eu às vezes estou em uma fase tolerância zero e sou chata e complicada. Então, acho que algumas pessoas, alguns profissionais já devem ter me visto em um período tolerância zero e ter achado que sou assim o tempo todo. E eu não sou."

Gabi esclarece que não é sempre que está de 'mau humor' e muitos jornalistas também a veem como referência de profissional por estar há muito tempo no ramo.

"Quanto a ser referência é por tempo de trabalho, acho que estou nessa parada há mais de 40 anos. É uma loucura, mas a verdade é essa. Eu queria era ser uma principiante nesse momento. Mas como tenho mais de 40 anos passo a ser referência porque eu sou do tempo que gravam fita, que era diferente, que fazia filme e depois revelava. Acho que por isso virei referência. Acho que sou um pedacinho da história da tevê brasileira."

 

Marília Gabriela entrevista Maísa Silva, Jean Campos e Larissa Manoela
Marília Gabriela participa do programa de Rafinha Bastos
Antônio e Bruno Fagundes são entrevistados por Marília Gabriela

Notícias Relacionadas